Existem 57 Estados Islâmicos (TODOS ditaduras), mas O mundo não se perturba com Isso. Israel é apenas 0,02% do Mundo Islâmico e 0,5% do Médio Oriente, e é a única democracia do Oriente Médio. Mas o Mundo tem obssesão fixa por Israel. Nós, FRENTE GLOBAL PRÓ-ISRAEL, somos patriotas brasileiras e amigos incondicional de Israel.Única Nação criada e mantida por Um ato Soberano de Deus.
Nós Reconhecemos Jerusalém como capital de Israel para sempre.





Jerusalém permanece como testemunha da vida e das culturas dos numerosos povos que ali reinaram.
"Jerusalém é a capital do povo judeu há 3.000 anos e a capital de Israel há 70 anos". Isso vale para toda a Jerusalém, Oriental e Ocidental, cidade "reunificada".
Contrariando a ONU, que é uma organização cuja principal função é promover o julgamento do Estado judeu, o Vaticano e os países árabes, Jerusalém é a capital declarada e reconhecida pelos Estados Unidos como capital de Israel.

A Lei Básica estabelece que "Jerusalém, completa e unida, é a capital de Israel".
Israel é considerada também o país mais avançado da região em termos de liberdade de imprensa, regulamentações empresariais, competição econômica, liberdade econômica e índice de desenvolvimento humano médio,além de ser considerado pelo FMI uma das 34 economias avançadas do mundo.
O povo Judeu foi escolhido:
- Para ser o testemunho vivo de Deus através de suas vidas e de suas mensagens.
- Para testemunhar que Deus é único no meio de toda a idolatria do mundo. - Para mostrar às nações a bênção que é servir ao Deus verdadeiro. - Para receber, preservar e transmitir as Escrituras (64 dos 66 livros da Bíblia foram escritos por judeus).
 Para ser a ligação humana (elo histórico) para a vinda do Messias, o Salvador do mundo.

Mulheres SEM FRONTEIRAS 

Frente Global Pró Israel
Em 2017, durante todo o ano celebramos os 69 anos de Israel como nação. Um presente de Deus!!!
Com alegria e gratidão eterna, lembramos a memorável Assembléia Geral da ONU, presidida pelo saudoso Chanceler Osvaldo Aranha, um político gaúcho de renome internacional, que discutiu, votou e aprovou a Partilha da Palestina. Aranha entrou para a história do povo judeu por sua total dedicação à causa de um Estado Judeu.